5 Filmes pra corações partidos

0
16

 

Olá marmiteiros , se você é que nem eu gosta mesmo é da “sofrencia” no cinema. porque melhor que filme de romance é filme de tristeza sobre romance. Eita coração partido canta Pablo!

  1. O quinto lugar Traz Renée Zellweger em uma das suas melhores performances, aqui vemos o significado real de coração partido. Aqui vemos uma linda mulher desiludida com o amor. A comédia quase romântica tem um significado mais profundo para as mulheres que já sofreram dessa dor ou estão sofrendo. Mesmo que eu não seja muito a favor desse lance de filmes sobre superação clichê, coloquei esse na lista após ver algumas mulheres assistindo e até mesmo discutindo sobre ele. Então vai na fé que é bom.

  1. O quarto lugar me mostrou que Jennifer Lawrence consegue ser boa em um drama que não seja jogos vorazes. O filme pode te fazer dar um passo pra trás antes de decidir assistir porque está listado como comedia romântica. Mas eu particularmente descordo. A pontos realmente interessantes nele. Mesmo que tenha coisas clichês que eu não gosto tanto, há momentos nele que fazem a gente pensar um pouco em relacionamentos doentios. Aqui temos Bradley Cooper tentando se recuperar pós a sua saída de um manicômio. Ele surtou depois de pegar a esposa o traindo no banho com um professor da escola aonde ele lecionava. Em contra ponto ele conhece Tiffany um jovem que sofre de vários transtornos psicológicos além de ser Ninfomaníaca. A única coisa que me deixa triste é o papo muito otimista da metade do filme pra frente, mas mesmo assim vale apena assistir.

  1. Em terceiro lugar temos o clássico de 2009 que trouxe uma outra face do Jim Carrey. Em o brilho eterno de uma mente sem lembranças. Aprendemos que o amor dói e talvez seja inevitável sentir essa dor. Joel é apaixonado por Clementine mas é um perfeito frouxo o que torna sua relação quase não reciproca. Pela dor do amor, ele resolve literalmente apagar ela da sua cabeça. E agora a gente embarca em um processo de delete mais dolorido que o próprio amor. No meio do processo Joel se arrepende mas talvez seja tarde demais pra isso. Aqui vemos a provocação da pergunta, será que vale apena esquece tudo que já passaram juntos, só pelo fato de não terem dado certo? Se você está tentado esquecer alguém, talvez o melhor a se fazer é manter só boas lembranças e bola pra frente.

  1. Em segundo lugar na nossa lista Blue Valentine ou Namorados para Sempre. Não deixe o titulo em português enganar vocês. Já que o original quer dizer algo como namorados azul ou namoro azul, ao fato da cor azul ser relacionada a frio. Então se você espera um filme feliz, pode esquecer. Aqui você verá problemas que podem acontecer em qualquer relacionamento abusivo. Aqui temos Ryan Gosling e Michelle Willians interpretando pessoas de classe média baixa que tem uma filha e alguns problemas financeiros. Além de Dean o personagem do Ryan ter se tornado um perfeito babaca, claro que vale ressaltar o fato dele não gostar de estudar e ser estupido Ele trabalha como pintor e Cindy é enfermeira. Ela tem oportunidades de trabalhar em outro lugar enquanto ele tem a mente pequena. Aqui vemos um relacionamento desgastado pelo tempo e pela falta de interesse. Vale apena assistir.

  1. Se você ama, está amando, já amou ou desistiu de amar, não importa esse filme vai ser a discussão da noite caso seja citado. Em 500 dias com ela Summer consegue fazer pessoas dividir opiniões que nem torcer pra time em final de campeonato. Tom interpretado por Joseph Levitt é o típico apaixonado babão que não entende quando alguém diz: Não crie expectativas. Porque aqui elas são sua real inimiga. Ele acaba se apaixonando pela sua colega de trabalho Summer, interpretada por Zooey. Que faz o estilo mulher livre e desprendida. Quando eles começam a se relacionar ela deixa claro o fato de não querer algo sério. Mas não importa, agora Tom está perdidamente apaixonado e tem consigo um amor platônico. Que é despedaçado de expectativa em expectativa. Os mais estudados dizem que se você não é a Summer com toda certeza é o Tom. Tanto faz pra homem ou pra mulher.

 

Isso é uma listinha pra ferrar mais seu coração peludo. Te deixar na bad, fazer você chorar feito criança sem mirabel no recreio.

Comentários

comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here